A prestou uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, protagonista do filme “Pantera Negra”, que morreu na última sexta-feira (28) aos 43 anos após diagnóstico de câncer do cólon.

O cartunista Mauricio de Sousa desenhou Cebolinha, Cascão, Mônica, Magali, Jeremias e Milena fazendo o símbolo do Pantera Negra, super-herói do universo interpretado por Chadwick. A imagem foi publicada no perfil oficial da turma no Instagram com a mensagem: “Obrigada por tudo”.

https://www.instagram.com/p/CEfvmgEDdPj/

A Globo anunciou neste sábado (29) que mudou a programação da próxima segunda-feira (31) para exibir o filme “Pantera Negra”, inédito na TV aberta, atendendo a pedidos do público. O filme será exibido na Tela Quente (após a novela “”), em homenagem ao ator.

Além do filme, o apresentador Manoel Soares, 40, que está comandando o É de Casa, vai falar sobre a importância do filme, o primeiro longa de super-heróis com grande orçamento a ser protagonizado por um ator negro. “Esperei quase 40 anos para ter um super-herói parecido comigo e a pessoa que personificou esse sonho não está mais entre nós. Boseman representou essa geração que ansiava por isso e se espelhou nessa conquista.”