MidiaMAIS / Famosos

Tom Hanks diz que ficou com ossos sensíveis após coronavírus

Tom Hanks contou, durante participação no programa “The Late Show”, como se sentiu quando foi diagnosticado pela coronavírus. O ator e a esposa, Rita Wilson, tiveram sintomas diferentes e ele disse que se sentia muito fraco, dolorido e seus ossos “pareciam que eram feitos de biscoitos”. O ator foi uma das primeiras pessoas famosas a […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 15/07/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h52

Ator se sentiu muito mal (Foto: Reprodução)
Ator se sentiu muito mal (Foto: Reprodução) - Ator se sentiu muito mal (Foto: Reprodução)

Tom Hanks contou, durante participação no programa “The Late Show”, como se sentiu quando foi diagnosticado pela coronavírus. O ator e a esposa, Rita Wilson, tiveram sintomas diferentes e ele disse que se sentia muito fraco, dolorido e seus ossos “pareciam que eram feitos de biscoitos”.

O ator foi uma das primeiras pessoas famosas a ser diagnosticada com coronavírus logo no começo da pandemia. Enquanto sua esposa teve febres altas e náuseas, o ator disse que se sentia muito mal. “Toda vez que me movia, parecia que algo estava rachando por dentro”, contou.

O casal recebeu o diagnostico depois de viajar dos EUA para a Austrália, onde o artista estava em pré-produção para a cinebiografia de Elvis Presley. Hanks ainda garantiu que não sabe onde pegou a doença.

“Não temos ideia de como ou onde isso possa ter acontecido.”

Jornal Midiamax