A atriz e apresentadora Tatá Werneck ameaçou expor em suas redes sociais os colegas que não estão cumprindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde de ficar em casa para conter os casos de . Tatá já havia criticado a blogueira Gabriela Pugliesi após uma festa no sábado (25).

“Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, desabafou em seu Twitter.

Mais tarde, ela continuou a reclamar nos Stories do seu perfil no . “Acho muito interessante quem põe fique em casa ou em casa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor”, disse a atriz.

“Queria dizer que essa divide muito as pessoas porque ela mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, quem é mentiroso, quem é hipócrita, quem fala fica em casa, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém“, afirmou.

Tatá Werneck havia criticado a influencer Gabriela Pugliesi depois de ela ter quebrado as regras de isolamento promovendo uma festa no apartamento dela em . Vale lembrar que Gabriela já foi infectada pela doença anteriormente.