Pular para o conteúdo
Famosos

Suposto namorado de Gugu entra em briga judicial pela herança do apresentador

Na última terça-feira (13), o chef Thiago Salvatico, apontado como namorado de Gugu Liberato, demonstrou interesse na fortuna deixada pelo comunicador
Arquivo -

O chef Thiago Salvatico, apontado pelo jornalista como suposto namorado secreto do apresentador Gugu Liberato, demonstrou interesse na fortuna deixada pelo comunicador. A informação foi divulgada pelo jornal O Estado de na última terça-feira (13).

O chef brasileiro, que mora na Alemanha, buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato, informação confirmada pela colunista Sonia Racy. Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

A coluna também afirma que Gugu e Thiago mantiveram relação estável por cerca de oito anos e, durante esse tempo, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes. Com isso, a disputa judicial que envolve a fortuna do apresentador Gugu Liberato ganhou mais um nome.

O Nelson Willians, que representa Rose Miriam Di Matteo na disputa pela herança de Gugu Liberato, se pronunciou sobre Thiago Salvatico. Ao jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte, Willians disse que a atitude de Thiago “não interfere em nada no processo de união estável” entre Gugu e Rose e que o desejo do chef de querer fazer parte da herança “só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”.

Polêmica

O colunista Leo Dias decidiu expôr em sua primeira participação na rádio Metrópoles uma informação que causou polêmica nas redes sociais. Segundo o jornalista, o apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019, teria escondido um relacionamento afetivo. Dias apresentou fotos que comprovaram a última viagem de Gugu com Thiago Salvatico, em Singapura, na Ásia.

Ainda segundo o colunista, Thiago, que mora na Alemanha, também mantinha a relação dos dois em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos.

Ao saber da morte de Gugu Liberato, o então companheiro dele postou, pelo menos, duas fotos no (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jornalista faz novos ataques homofóbicos após ser solta

Vários pontos da BR-163 estão com interferências por conta das obras (Foto: Arquivo Midiamax)

Vai viajar nesta terça-feira? Confira os pontos de interdição na BR-163

Defesa de ex-assessor de Bolsonaro leva ao STF conversas em rede social atribuídas a Mauro Cid

GRACYANNE PABLO MARÇAL BATIZADA

VÍDEO: Gracyanne Barbosa encara fila de madrugada para ser batizada por Pablo Marçal

Notícias mais lidas agora

Em nova sessão, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Entenda: delação que derrubou corrupção em Sidrolândia está 'congelada'

Menina de 6 anos ferida em acidente na BR-262 teve perna amputada: ‘lutando pela vida’

Motorista morre após Hilux ficar destruída em acidente com caminhão na MS-112

Últimas Notícias

Cotidiano

Aposentados e pensionistas já podem consultar resposta de entidades sobre descontos no INSS

Os beneficiários do INSS terão até 30 dias corridos para informar se concordam ou não com o que foi respondido

Transparência

Em nova sessão, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Na semana passada com presença do PGJ, o Conselhão enterrou processo sobre verbas indenizatórias

Política

Concessão da Hidrovia Paraguai-Paraná será lançada em dezembro, anuncia ministro

Ministro Silvio Costa Filho afirmou que a concessão será anunciada no fim do ano

Política

Decisão barra cassação de vereador envolvido em acidente de trânsito em Ribas do Rio Pardo

Pedido de cassação, agora suspenso, foi registrado por suplente do vereador