A apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV, foi criticada nas por divulgar um áudio “exclusivo” de , o Louro José, no programa “A Tarde É Sua” de segunda-feira (2). Tom foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no domingo (1º) após um AVC.

Nos áudios divulgados no programa “A Tarde É Sua” e atribuídos a Tom Veiga, o ator fala sobre os bastidores do “Mais Você” e diz que está pensando em deixar a atração comandada por Ana Maria Braga. Sônia Abrão foi acusada de querer audiência em cima da morte do ator.

A apresentadora foi chamada de “sensacionalista”. Os internautas relembraram o “Caso Elóá”, em que Sônia Abrão entrevistou o sequestrador de Elóa e a própria por telefone, interferindo nas negociações da polícia. A jovem foi morta pelo sequestrador Lindemberg Alves.

“O que a Sonia Abrão chama de áudio exclusivo eu chamo de áudio particular de uma pessoa que morreu ontem. É uma tremenda falta de respeito com o Tom Veiga e com a família nesse momento de dor”, disse um internauta no Twitter.  “É capaz da Sônia abrao já ter deixado gravado o programa sobre a própria morte”, ironizou outra pessoa.