Parece brincadeira, mas é real oficial. Os sertanejos e Fernanda anunciaram que voltaram a namorar. Algum tempo depois de uma foto do casal com uma fã viralizar, o cantor publicou uma imagem com a amada e garantiu que estão, novamente, juntos.

“Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, escreveu Fernando. “Te amo! Você é o homem da minha vida”, respondeu Maiara nos comentários. A frase que o sertanejo usou para oficializar a reconciliação faz parte da música “Maneira Errada”, de , que tem Maiara entre os compositores.

Entre idas e vindas, o portal Uol lembrou que casal está junto desde março de 2019. Fernando havia oficializado o em julho deste ano, mas desde então os cantores eram vistos juntos constantemente, mas não haviam confirmado o retorno. Depois de terem sido vistos juntos ontem à noite no restaurante Gero, em , o casal acabou com o mistério. Fernando fez a declaração para a amada com uma foto no feed, e Maiara mostrou nos stories que está mesmo passando o fim de semana com o namorado e amigos.