Caio Cesar, da dupla sertaneja com Breno e namorado da Munik Nunes, usou as suas redes sociais neste para revelar que chegou a ficar hospitalizado por conta de crises de ansiedade. Ele ainda revelou que está tentando ficar longe da internet.

“Como algumas pessoas estão falando, eu realmente estou um pouco afastado das redes. Eu nunca falei sobre isso, mas sofro de ansiedade e já tem um tempo que venho tendo crises de ansiedade repentinas. De uns meses para cá piorou muito. Muitas pessoas não sabem, mas isso vai se agravando e as crises vão se tornando cada vez piores. Ontem (3), eu fui para o hospital sofrendo uma grande crise”, revelou o namorado da ex-BBB.

“Iniciei um tratamento e vou me afastar um pouco mais, não 100%, mas evitar muita coisa pra não piorar. Peço desculpa, mas é necessário. Vou aproveitar esse período com a família, minha namorada e trabalhando muito. Como vocês estão vendo estamos em estúdio, preparando um novo álbum”, afirmou o cantor.

Depois da crise de ansiedade, segundo o Portal Famosidades, Caio Cesar participou de uma live com Breno neste domingo (5), no YouTube. O cantor também comemorou, no mesmo dia, o aniversário de 24 anos de Munik Nunes.