MidiaMAIS / Famosos

Sertanejo Matheus, dupla com Lucas, morre por complicações da Covid-19

Edilson da Silva Rodrigues, o cantor Matheus, da dupla Lucas e Matheus, morreu nesta última terça-feira (22) por complicações decorrentes da Covid-19. O cantor tinha 57 anos e apresentou os sintomas após chegar a Presidente Prudente, no interior de São Paulo, vindo de uma viagem a Portugal. O sertanejo estava internado em um hospital da […]

Renata Fontoura Publicado em 23/12/2020, às 11h19

Artista estava intubado desde 16 de dezembro - Foto: Divulgação/Internet
Artista estava intubado desde 16 de dezembro - Foto: Divulgação/Internet - Artista estava intubado desde 16 de dezembro - Foto: Divulgação/Internet

Edilson da Silva Rodrigues, o cantor Matheus, da dupla Lucas e Matheus, morreu nesta última terça-feira (22) por complicações decorrentes da Covid-19.

O cantor tinha 57 anos e apresentou os sintomas após chegar a Presidente Prudente, no interior de São Paulo, vindo de uma viagem a Portugal. O sertanejo estava internado em um hospital da cidade e foi intubado no dia 16 de dezembro.

Com mais de 25 anos de carreira, a dupla Lucas e Matheus é muito conhecida no interior de São Paulo e chegou a fazer turnê pela Europa.

Jornal Midiamax