O cantor Bruno revoltou quem estava assistindo sua live, neste sábado (4), após fazer uma brincadeira de mal gosto com a apresentadora Flávia Vianna. O artista perguntou para a loira, que está grávida, se ela sabia quem era o pai do neném.

A polêmica foi durante a apresentação da live “BBQ Mix em Casa”, em que a dupla Bruno e Marrone participava. Durante a conversa com a Flávia Vianna, Bruno questionou:  “Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?”, disse ele.

Constrangida, a apresentadora se dirigiu ao marido, Marcelo Zangrandi, e falou: “Menino, você está ficando maluco? Marcelo, vou te falar um negócio: é abusado o menino!”

Não contente, Bruno insistiu na história. “Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNAs que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber”, respondeu o cantor.

O sertanejo, segundo o portal Uol, ainda ficou tentando se encostar com Flávia em determinado momento da live. “‘É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, a barriga não vai deixar”, disse ele.

“Mas não vai encostar mesmo, você não está entendendo”, rebateu Flávia. Espectadores se revoltaram nas redes sociais com os comentários do sertanejo e o acusaram de assédio contra Flávia.