agitou a web, na noite da última terça-feira (26), ao fazer um post no seu perfil do Instagram. A atriz comentou uma cena da novela “Totalmente Demais”, mas os fãs garantiram que a publicação era, na verdade, uma indireta para .

“Tadinho do Jonas. Armaram para ele, né? Sendo preso e acusado de algo que não fez”, escreveu a ruiva na publicação, se referindo ao desfecho de umas cenas do personagem Jonatas (Felipe Dimas), da novela Totalmente Demais, que está sendo reexibida na TV Globo.

Logo depois, os internautas se pronunciaram e insinuaram que o post da atriz seria uma indireta para a cantora. “Debochada”, comentou uma usuária no Twitter. “E um stories fala tudo…”, escreveu outra.

Tudo começou quando Leo Dias expôs uma série de prints de uma suposta conversa com Anitta, que teria revelado a ele o motivo de Zé Loreto e a esposa terem colocado um ponto final no casamento. Nas mensagens expostas pelo jornalista, a cantora teria apontado Marina Ruy Barbosa como pivô do do ex-casal.

Nos conteúdos vazados, a poderosa ainda teria afirmado que a atriz se envolveu com Loreto durante as gravações da novela O Sétimo Guardião, na qual contracenavam juntos como par romântico.