MidiaMAIS / Famosos

Sem respeitar a quarentena, Renato Gaúcho e a filha curtem para do Rio de Janeiro

Renato Gaúcho aproveitou o sol, desta terça-feira (7), para curtir a Praia de Ipanema com a filha, Carol Portaluppi. Os dois se divertiram nas areias, mesmo ainda desautorizado pela prefeitura, sem se importarem com a presença de paparazzis. Conhecida pela bela forma, Carol chamou atenção com um biquíni cortininha preto e atraiu olhares. Renato ficou […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/07/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h50

Pai e filha estavam tomando sol em Ipanema (Foto: JC Pereira / AG News)
Pai e filha estavam tomando sol em Ipanema (Foto: JC Pereira / AG News) - Pai e filha estavam tomando sol em Ipanema (Foto: JC Pereira / AG News)
Renato Gaúcho aproveitou o sol, desta terça-feira (7), para curtir a Praia de Ipanema com a filha, Carol Portaluppi. Os dois se divertiram nas areias, mesmo ainda desautorizado pela prefeitura, sem se importarem com a presença de paparazzis.
Conhecida pela bela forma, Carol chamou atenção com um biquíni cortininha preto e atraiu olhares. Renato ficou “fazendo a segurança” da filha enquanto ela passava o protetor solar. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
As atividades de esporte e banho de sol nas praias do Rio só estão autorizadas a partir do dia 10 de julho por conta da pandemia de coronavírus que, vale lembrar, ainda não tem vacina. No entanto, muita gente tem desrespeitado a regra e já está indo à praia antes mesmo da data estabelecida pelo prefeito Marcelo Crivella.
No momento, só estão liberadas práticas individuais no mar, como surfe e natação.
Jornal Midiamax