A dupla musica formada por e Luan será desfeita. O marido de Gabi Brandt é filho de um pastor e irá se dedicar “inteiramente à questões religiosas”. Já Luan, seguirá como artista solo da Warner Music, conforme comunicado oficial.

“O da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel. Essa decisão representa um estilo de vida que eu tenho levado agora. Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, disse Saulo Poncio.

Conforme o Extra, a dupla Um44K ficou conhecida por investir no gênero R&B e pop, apostando na voz sussurrada dos cantores. Entre os sucessos, estão as músicas “4 da manhã” e “Nossa música”, que atingiram boas colocações nas plataformas de streaming.