A dupla Sandy e Junior também entrou na onda das lives e os irmãos anunciaram na noite dessa sexta-feira (17), que vão fazer um show para os fãs na próxima terça-feira (21), às 20h, no YouTube. O anúncio rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados da internet e a publicação no Instagram da cantora Sandy chamando para a atração, até a manhã deste sábado, já tinha mais de 90 mil comentários.

“Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou”, diz a cantora em seu post. “Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado”. Segundo a publicação, a cada R$ 1 doado pelo público um patrocinador coloca outro.

Fãs da dupla já vinham pedindo por meio das que os irmãos de Campinas realizassem uma live durante a imposta pela pandemia de coronavírus. Na quinta, a empolgação já começou, quando Sandy postou uma foto dela ao lado de Junior quando crianças. “#tbt do tempo em que a gente ficava junto, dentro de casa e cantando”, escreveu a cantora.

Oficialmente os irmãos terminaram a parceria nos palcos em dezembro de 2007 com a última apresentação de uma de oito meses no Credicard Hall em . No entanto, no ano passado, voltaram a cantar juntos e fizeram a turnê “Nossa História”. Os dois viajaram pelo Brasil de julho a novembro e realizaram 16 shows passando por 11 cidades.

As atrações, além dos grande sucessos, foram marcadas por venda de ingressos super disputada, com filas virtuais e presenciais gigantes. A dupla gravou o DVD da turnê em um show de encerramento com mais 100 mil fãs na Cidade do Rock, no .