Durante uma transmissão ao vivo na , a cantora Sandy admitiu na noite de sexta-feira (23) que não pretende ter mais filhos. Segundo o site Notícias da TV, a mãe de Theo (6) foi enfática: “Não dou conta”.

Esposa do músico Lucas Lima, Sandy realizou a live para comentar sobre seu EP 10:39. “Eu já me cobro demais por não estar mais disponível [para o Theo]. Imagina ter dois?”, disse.

“Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada”, completou.

A cantora admitiu ter dúvidas que, para ela, são comuns na vida de toda mãe.

“Acho que deveria [ter outro filho]? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco. Sei que é assim para todo mundo”, justificou.

Em outro momento, Sandy apontou, com bom humor, os defeitos do marido. “Ele é ótimo em esquecer horário, em deixar bagunça em casa. Cabeça oca. Esquece tudo. Mas também, do jeito que aquela cabeça pensa, até entendo esquecer tanto as coisas. Mas ele é maravilhoso. Amo muito”, afirmou.

Em seguida, não poupou elogios. “Lucas faz tudo. Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo produtor musical, ótimo em se divertir, ótimo em me fazer rir, ótimo em ser inteligente, em me ouvir, em me mostrar saídas e em ajudar nas coisas. Que sorte a minha”, finalizou.