MidiaMAIS / Famosos

‘Sai do meu pé’: clima tenso entre Carlinhos Maia e Felipe Neto

O YouTuber Felipe Neto integrou a lista de críticos da baita festa de Carlinhos Maia. Na noite desta última sexta-feira (25), os dois trocaram alfinetadas no Twitter. “Aí você pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa […]

Renata Fontoura Publicado em 26/12/2020, às 08h02 - Atualizado às 12h21

Discussão aconteceu no Twitter - Foto: Reprodução/Internet
Discussão aconteceu no Twitter - Foto: Reprodução/Internet - Discussão aconteceu no Twitter - Foto: Reprodução/Internet

O YouTuber Felipe Neto integrou a lista de críticos da baita festa de Carlinhos Maia. Na noite desta última sexta-feira (25), os dois trocaram alfinetadas no Twitter.

“Aí você pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa ganhou depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí.”, postou Felipe.

Logo em seguida, completou: “”Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”.

Felipe ainda relembrou dos ataques que o irmão, Luccas Neto, também recebeu ao organizar um espetáculo.

“‘Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20’ .Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação. Mesmo assim, sou contra”, declarou.

E não parou por aí. Ainda postou também: “”Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo”.

Mas Carlinhos Maia não deixou barato. Foi até a rede social para se defender.

“Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”, publicou em resposta.

Há internautas que saiu em defesa de Felipe Neto: “Não interessa passado do Felipe! Estamos vivendo o agora, e você foi completamente irresponsável em fazer uma festa no meio de uma pandemia. Mas não surpreende nada vindo de uma pessoa que faz piada com depressão”, comentou um seguidor.

Jornal Midiamax