O YouTuber integrou a lista de críticos da baita festa de . Na noite desta última sexta-feira (25), os dois trocaram alfinetadas no Twitter.

“Aí você pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar'. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa ganhou depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí.”, postou Felipe.

Logo em seguida, completou: “”Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois”.

Felipe ainda relembrou dos ataques que o irmão, Luccas Neto, também recebeu ao organizar um espetáculo.

“‘Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20' .Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação. Mesmo assim, sou contra”, declarou.

E não parou por aí. Ainda postou também: “”Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo”.

Mas Carlinhos Maia não deixou barato. Foi até a rede social para se defender.

“Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”, publicou em resposta.

Há internautas que saiu em defesa de Felipe Neto: “Não interessa passado do Felipe! Estamos vivendo o agora, e você foi completamente irresponsável em fazer uma festa no meio de uma pandemia. Mas não surpreende nada vindo de uma pessoa que faz piada com depressão”, comentou um seguidor.