MidiaMAIS / Famosos

Ronaldinho Gaúcho abre gravadora e investe no Rap

Após tentar decolar no pagode, Ronaldinho Gaúcho decidiu investir pesado e selar de vez o casamento com a música. O ex-jogador abriu um estúdio e uma gravadora em Belo Horizonte, chamados “Tropa do Bruxo”, em alusão a um de seus mais famosos apelidos. De acordo com o portal Extra, o craque não quer ficar só […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/12/2020, às 13h59

None

Após tentar decolar no pagode, Ronaldinho Gaúcho decidiu investir pesado e selar de vez o casamento com a música. O ex-jogador abriu um estúdio e uma gravadora em Belo Horizonte, chamados “Tropa do Bruxo”, em alusão a um de seus mais famosos apelidos.

De acordo com o portal Extra, o craque não quer ficar só de patrão, e há cerca de um mês gravou o primeiro trap da carreira. O gênero, que mistura rap e instrumentos, é a nova aposta de R10, que emprestou o nome do empreendimento à música gravada ppr ele com a participaçao do coletivo Recayd Mob, bem famoso nesse gênero.

O clipe foi gravado no novo estúdio mineiro, que também recebeu o rapper Djonga, famoso no cenário brasileiro e internacional. Ainda conforme o noticiário, recentemente, ele foi o primeiro brasileiro a ser indicado para o BET Hip Hop Awards, na categoria melhor artista internacional.

Jornal Midiamax