MidiaMAIS / Famosos

Romana Novais fala de amamentação, coronavírus e alta da filha com Alok

Romana Novais passou o domingo (13) respondendo à dúvidas dos fãs do casal sobre o nascimento de Raika, filha da médica com o DJ Alok

Carlos Yukio Publicado em 14/12/2020, às 12h01

None
Filha de Alok e Romana nasce prematura por complicação do coronavírus

Romana Novais passou o domingo (13) respondendo à dúvidas dos fãs do casal sobre o nascimento de Raika. A mulher do DJ Alok, 28, enfrentou a Covid durante a gravidez e sua filha nasceu prematura. Eles já são pais de Ravi, de apenas 11 meses.

Nos stories do Instragram, a médica disse que a filha só terá alta quando completar 2 kg. A última vez que a bebê foi pesada, na sexta-feira (11), ela estava com 1,690 kg. Raika nasceu com 1, 730kg. “Normalmente, eles perdem de 10% a 12% do peso quando nascem. Ela está indo muito bem nesse quesito. Tenho fé de que ela irá me surpreender”, escreveu Novais.

A mulher de Alok também falou que está tirando leite e enviando para o banco do hospital, onde ele é pasteurizado antes de a bebê consumi-lo. Ela afirmou, ainda, que o parto foi programado para ser 100% fisiológico. “O que desencadeou o parto prematuro foi a Covid”, afirmou a médica.

Jornal Midiamax