MidiaMAIS / Famosos

Roberto Cabrini volta a ser contratado pela Record

O jornalista Roberto Cabrini, um dos maiores repórteres da televisão brasileira, é o mais novo contratado da Record. Ele trabalhou na “nova” emissora há 11 anos e a deixou em 2009. Cabrini, aos 60 anos, foi dispensado pelo SBT em 21 de setembro, mas cumpre contrato até o fim deste mês e começa na Record […]

Renata Fontoura Publicado em 09/10/2020, às 18h22 - Atualizado em 10/10/2020, às 08h04

Em setembro, jornalista foi dispensado pelo SBT - Foto: Divulgação
Em setembro, jornalista foi dispensado pelo SBT - Foto: Divulgação - Em setembro, jornalista foi dispensado pelo SBT - Foto: Divulgação

O jornalista Roberto Cabrini, um dos maiores repórteres da televisão brasileira, é o mais novo contratado da Record. Ele trabalhou na “nova” emissora há 11 anos e a deixou em 2009.

Cabrini, aos 60 anos, foi dispensado pelo SBT em 21 de setembro, mas cumpre contrato até o fim deste mês e começa na Record em novembro.

O jornalista passará a ser responsável pela Grande Reportagem, documentários de média duração transmitidos no Domingo Espetacular.

Na rede de Silvio Santos, Roberto Cabrini apresentava o Conexão Repórter nas noites de segunda-feira, que, segundo o Notícias da TV, um programa considerado com alto custo de produção, mas com retorno em publicidade inexistente.

Além de Cabrini, Rachel Sheherezade e Lívia Andrade tiveram os seus acordos com o SBT encerrados nos últimos dias.

Jornal Midiamax