Pular para o conteúdo
Famosos

Raul Gil recebe alta do hospital após ficar cinco dias internado

O comunicador Raul Gil teve alta no começo da tarde desta quarta-feira (6) depois de passar cinco dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo
Arquivo -

O comunicador Raul Gil teve alta no começo da tarde desta quarta-feira (6) depois de passar cinco dias internado no Albert Einstein, em . O apresentador de 82 anos se recuperava de uma cirurgia após ter o pulmão perfurado por uma das costelas.

Raul Gil já demonstrava que estava se recuperando bem por vídeos publicados na internet. Ele estava com quadro clínico estável e melhorando. A informação foi divulgada no perfil de Gil no Instagram.

Em áudio, o apresentador agradeceu a preocupação dos fãs e afirmou que estava se recuperando.

“Eu tive um problema na costela, mas estou inteirinho, estou bem, estou voltando”, disse ele na última segunda-feira (4). Raul Gil teve um hemotórax (derramamento de sangue na cavidade pleural) devido a uma perfuração no pulmão, decorrente do acidente que sofreu no domingo de (12), quando trincou duas costelas ao cair da escada de sua residência.

Segundo o divulgado nas redes sociais do apresentador, a equipe média retirou 2,8 litros de sangue do pulmão dele. Na sequência, foi feito um procedimento de lavagem no pulmão e, em seguida, ele foi encaminhado à UTI.

https://www.instagram.com/p/B_2QKcQAlNY/

Filho do apresentador, Raul Gil Júnior publicou nesta quarta-feira (6) vídeo do pai cantando “Por Una Cabeza”, canção de Carlos Gardel (1890-1935) imortalizada no “Perfume de Mulher” (1992).

“Mais um pouquinho e ele sai do hospital. Obrigado a Deus e a todos pelas oracoes”, escreveu Raul Gil Júnior em seu perfil no Instagram.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Irmãos condenados por estupro de crianças são presos em Terenos

vacina covid-19

Covid é principal causa de internação por síndrome respiratória no Rio

mega-sena

Apostas de Campo Grande e Ponta Porã ganham R$ 22 mil cada na Mega

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

Justiça mantém patente das canetas emagrecedoras Victoza e Saxenda

Últimas Notícias

Esportes

Brasil é dominante e vence Chile em noite do 1º gol de Estêvão e retorno triunfante de Paquetá

A noite foi especial também para Lucas Paquetá

Trânsito

VÍDEO: sucuri é flagrada entre rodas de caminhão após viajar por alguns quilômetros

Se deparou com uma cobra sucuri entre as rodas traseiras do veículo

Trânsito

VÍDEO: Gol fica destruído por incêndio no Jardim Leblon

Ninguém ficou ferido

Esportes

Uruguai, Paraguai e Colômbia carimbam vaga para a disputa da Copa do Mundo de 2026

Seleção uruguaia derrotou a peruana por 3 a 0.