pode até estar sentindo falta de um romance durante a quarentena por coronavírus, mas isso não quer dizer que ela voltará para o ex, o sertanejo Rodolffo, como muitos têm especulado nos últimos dias. Em conversa com , a influencer falou sobre as traições do ex-marido e revelou se voltaria ou não com ele.

No papo, a apresentadora questionou como Rafa descobriu a que acabou o casamento dela: “A mulher me mandou. Mas só para você entender melhor, para quem está assistindo agora entender: foi um erro muito grande dele, só que depois a gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande”, explicou.

“Ele errou pra caramba, ele reconhece isso. Eu já perdoei, tanto que eu falo disso com naturalidade. Eu perdoei, segui com a minha vida, ele seguiu com a dele, mas a gente se apoia, tanto que ele me apoiou pra caramba durante o programa”, acrescentou Rafa.

A influencer ainda respondeu se voltaria para o ex-marido: “Não, não tem. Eu acho que o mais difícil a gente passou, que foi esse momento de e conseguir lidar com isso tudo, digerir o fato de a gente estar longe. Separar é muito ruim. Até passar por esse luto da separação é muito difícil. Eu não quero passar por isso de novo”.