A 20ª edição do Brasil já ficou para a história com os 20 participantes, metade anônimos, metade famosos. Várias brigas, desentendimentos, pautas importantes rolaram na edição. Até paredão com mais de bilhões de votos aconteceu da casa “mais vigiada do Brasil”.

Um dos maiores atritos dentro do programa foi entre Rafa Kalimann e , vulgo . As digitais influencers se estranharam em uma das primeiras festas do reality. As desavenças fora da casa foi o grande motivo das morenas discutirem. Bianca segurou firme os ombros de Rafa durante a conversa tensa entre as duas.

Ao responder perguntas de fãs no canal do YouTube de Giovanna Ewnbank (Gioh_Oficial), Kalimann analisou a possibilidade de uma reconciliação com a ex-colega de BBB.

“Existe! Óbvio que existe! Acho até justo que a gente tenha um momento para tentar esclarecer algumas coisas. Ambas amadureceram muito nesse processo de reality. Não me arrependo da forma com que as coisas aconteceram, mas acho justo que nós tenhamos um momento pra sentar e conversar. Não que isso vá gerar uma amizade, mas por respeito mesmo”, disse.

Ela também contou no vídeo com Ewbank qual eliminação mais a deixou surpresa foi a do ginasta Petrix. E mais: falou sobre o que vai fazer com o prêmio de R$ 150 mil garantido do segundo lugar na edição. O dinheiro será destinado para ONG que ela tem na África.