MidiaMAIS / Famosos

Quarentena com Anitta: ‘Ícone de fogosidade’, diz Gui Araújo

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, Gui Araújo falou pela primeira vez sobre a sua relação com Anitta. Ele confirmou: “é namoro mesmo”. Também foi questionado sobre qual dos dois é mais fogoso e Gui respondeu: “Não sei bem a definição de fogoso, na verdade. Mas ela seria um ícone de fogosidade, […]

Renata Fontoura Publicado em 31/05/2020, às 17h45

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, Gui Araújo falou pela primeira vez sobre a sua relação com Anitta. Ele confirmou: “é namoro mesmo”. Também foi questionado sobre qual dos dois é mais fogoso e Gui respondeu: “Não sei bem a definição de fogoso, na verdade. Mas ela seria um ícone de fogosidade, né?”.

O influenciador também comentou os colares que ele e a cantora usa com as iniciais um do outro. Segundo ele, adora usar “essas breguices”. “Acho muito brega e muito legal. Adoro roupinha igual, ‘terninho’ igual. Se não foi pra se jogar de cabeça no relacionamento, nem vai, meu”, destaca.

Os dois estão passando a quarentena juntos desde o seu início na casa de Anitta, no Rio de Janeiro. Gui afirmou que os dois estão trabalhando muito e às vezes só conseguem se ver à noite.

Jornal Midiamax