Depois da festa desta quinta-feira (27) na casa do Big Brother Brasil 20, Marcela e Pyong desabafaram sobre a participante Gizelly, amiga dos dois. Ambos criticaram a postura da sister durante as festas e após elas.

“Eu ignoro ela nas festas, sabia? Não gosto desse clima, essa cara. Quando ela tá legal, tá legal. Quando não tá, ela que fique chata sozinha. Eu gosto de curtir festa e não gosto de ninguém com cara de cu do meu lado [sic]”, afirmou Marcela.

Pyong, por sua vez, afirmou que Gizelly “passa do ponto” na bebida. “É feio demais. Você fala para ela parar e ela não te ouve”, disse ele. “Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda”.

Marcela então disse que, se isso incomoda o brother, ele deveria tentar falar com ela. “Eu já desisti, sempre que tem festa é assim. Eu não vou deixar de curtir minha festa, de me jogar do jeito que eu gosto”, disse a sister.

O comportamento da advogada criminalista andou desagradando uma parte do público que reprovou a atitude da sister de ter dado tapas no bumbum de Pyong e Daniel. A atitude levou alguns a subir a tag “#GizellyExpulsa” para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

”E eu achando que a Giselly tinha dado um murro no Daniel mas foi só um tapinha na bunda dele, antes fosse o murro”, escreveu uma usuária do Twitter. ”A agressão foi tão séria que o Pyong até empinou a bunda para apanhar mais…os fãs surtados do Daniel caçando pelo em ovo para tirar a menina porque sabem que ela é forte”, ironizou outra, defendendo a advogada.