MidiaMAIS / Famosos

Péricles diz que tem medo do coronavírus

Com medo da atual situação que o Brasil se encontra, por conta da pandemia do coronavírus, Péricles revelou sua preocupação com o futuro. O cantor disse, durante entrevista à Revista Quem, que está aflito com o perigo iminente. Mesmo com o sentimento de medo, o pagodeiro diz que não pretende fazer pausa neste momento. “Penso […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 26/08/2020, às 17h56

None
Após 17 dias em tratamento, Péricles está curado do coronavírus

Com medo da atual situação que o Brasil se encontra, por conta da pandemia do coronavírus, Péricles revelou sua preocupação com o futuro. O cantor disse, durante entrevista à Revista Quem, que está aflito com o perigo iminente.

Mesmo com o sentimento de medo, o pagodeiro diz que não pretende fazer pausa neste momento.

“Penso que vai ser muito difícil e, sem qualquer aparato de vacina, ter o mesmo panorama de antes. Todo mundo está com medo. Muita gente tem muito mais medo do que o normal”, contou.

“Eu tenho muito mais medo porque já tenho 51 anos, tenho uma filha de seis meses, e estou na linha de frente porque tem muita gente que depende do nosso trabalho. Tenho que pensar nisso. Minha cabeça está assim. Não sei como vai ser, mas o que sei é que não quero ficar doente neste momento, que sei que muita gente depende de mim”.

No início do mês, conforme noticiado pelo Uol, o músico lançou o seu mais novo projeto, “To Achando Que É Amor”. A construção do trabalho, por sua vez, teve que se adaptar a nova realidade. “Fizemos algumas mudanças, porque na minha cabeça e maneira de pensar, teríamos uma produção de muito mais gente. Mas devido a esse isolamento, diminuímos ao máximo o número de pessoas, de músicos e de quem iria participar”, explicou.

Jornal Midiamax