Pular para o conteúdo
Famosos

Pai de Meghan Markle acusa filha de ‘depreciar’ a família real

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, acusou a filha de "depreciar" a família real britânica em uma entrevista ao Channel 5
Arquivo -

O pai de , Thomas Markle, acusou a filha de “depreciar” a família real britânica em uma entrevista ao Channel 5, divulgada um dia após o Palácio de Buckingham confirmar que ela e o príncipe Harry não seriam mais membros ativos da monarquia.

O palácio anunciou no sábado (18) que o casal não usará mais os títulos de ‘alteza real’ nem receberá dinheiro público, sendo responsável pelas próprias despesas.

A monarquia entrou em turbulência no início deste mês, quando Harry, de 35 anos, e Meghan anunciaram que queriam reduzir as funções oficiais da realeza e passar mais tempo na América do Norte.

Thomas Markle, que se afastou da filha, disse em um documentário que acredita que Meghan estava jogando fora “o sonho de toda garota”.

“É decepcionante porque ela efetivamente conseguiu o sonho de toda garota. Toda garota quer se tornar uma princesa e ela conseguiu isso e agora ela está jogando fora, parece que ela está jogando isso fora por dinheiro”, afirmou ele.

A entrevista foi filmada após o casal anunciar que se afastaria da família real como membros seniores. O Channel 5 divulgou parte da declaração neste domingo (19) e disse que o documentário completo será transmitido “nas próximas semanas”.

Thomas Markle descreveu a família real como “uma das maiores instituições longevas de todos os tempos”, dizendo que quando Meghan se casou com Harry em maio de 2018, eles assumiram a obrigação de “fazer parte da realeza e representar a realeza”.

“É como uma das maiores instituições de vida longa de todos os tempos”, disse ele. “Eles estão destruindo, estão barateando, estão tornando-os surrados… Eles estão transformando-o em um Walmart com uma coroa agora. É algo ridículo, eles não deveriam estar fazendo isso”, afirmou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Precisa de atendimento? Confira onde tem médico nesta quinta-feira em Campo Grande

De publicitário a pedreiro, Funsat anuncia 1.980 vagas de emprego nesta quinta-feira

Morador de MS, irmão da estudante trans desaparecida em SP fala sobre a dor de não viver o luto

Fê Paes Leme detalha fim da amizade com Gio Ewbank e Gagliasso: ‘Sofri’

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

tempo

Frente fria causa neblina e declínio de temperatura em MS nesta quinta-feira

Últimas Notícias

Brasil

Câmara aprova projeto que flexibiliza licenciamento ambiental

Matéria já havia sido aprovada pelo Senado e foi encaminhada para sanção presidencial

Polícia

Homem é abandonado em hospital após ser esfaqueado por amigo durante briga em MS

Homem foi esfaqueado duas vezes

Brasil

Lula lidera todos os cenários para 2026, diz pesquisa Genial/Quaest

Petista aparece seis pontos percentuais à frente de Bolsonaro nas intenções de votos

Mundo

Trump chama apoiadores de ‘fracos’ por acreditarem em caso Epstein

Depois de morto, Epstein passou a ser um bicho-papão escolhido por Trump