O mercado internacional sempre esteve no foco de . A tal frase “a patroa chegou”, que virou meme na boca da própria nas últimas semanas, já não faz mais tanto sentido.

É que na fase atual, a cantora é quem obedece as ordens da gravadora e do empresário, nos Estados Unidos.

“Eu queria esse momento para descansar mentalmente. Estou fazendo a minha parte como artista e, quando acaba, vou dormir. Antigamente, tinha o lado cantora e ainda tomava mil decisões, controlava equipes enormes. No meu celular, ficavam horários de diferentes países para conseguir falar com todos. Era uma batida de trabalho impossível. Uma loucura”, relembra Anitta para o Extra.

A ajudou a desacelerar, mas decisões importantes não foram afetadas: “Tócame”, o seu novo single, nem seria lançado agora.

“O meu próximo álbum tem muitos elementos da cultura brasileira e para divulgar lá fora seria necessário a minha presença nos programas de TV, fazer viagens, para contextualizar. “Tócame” é um reggaeton de fácil entendimento para o público que fala em espanhol, pois já é o ritmo que toca nas baladas. Também não poderia esperar e ficar muito tempo sem lançar nada, porque neste mercado eu ainda não estou 100% dominante”, explica.

Nos últimos dias, Anitta só não tem tido tempo de ser muito amada pelo namorado, o apresentador . Diagnosticada com trombose, a cantora está em fase de recuperação. Por isso, não apareceu fazendo mil coreografias na web. Em compensação, tem dado uma entrevista atrás da outra.

Nesta semana, Anitta divulgou nova parceria com o DJ e produtor musical Diplo.

https://www.instagram.com/p/CCgF-utHsdM/