Após sofrer um acidente de moto, disse nesta terça-feira (7) que recebeu “uma segunda chance de vida”. O ator publicou uma foto no Instagram em que aparece no hospital com as mãos enfaixadas. Ele afirmou também que está bem e que deu tudo certo na cirurgia que teve de fazer no pé esquerdo.

“Na semana do meu aniversario, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas nao precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fas, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido”, escreveu na legenda da imagem. Borel vai completar 28 anos nesta sexta (10).

O artista sofreu uma queda de moto na tarde desta segunda-feira (6) dentro de seu , na Barra da Tijuca (RJ). Porém, segundo a sua assessoria, os ferimentos são leves.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele vai manter o compromisso de entregar doações de alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, nesta sexta (10). A foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades também.

Conflitos familiares

Atualmente, Nego vive momentos de desentendimento com seus sogros, os pais da namorada Duda Reis. Ao responder a um internauta que dizia que Duda Reis e o funkeiro formavam um lindo casal, a dermatologista Simone Barreiros, mãe dela, foi categórica. “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim! Mas, como é um mau caráter, sou obrigada a discordar de você!”.

A partir desse comentário outros internautas começaram a palpitar nas questões familiares da médica, insinuando que ela poderia estar errada em não dar uma segunda chance a Nego, e também que Simone seria preconceituosa. “Como chama alguém de arrogante sem nem conhecer?! Não seria também um pré conceito?! Pense nisso! A página é minha! Você entra e dá sua opinião! Eu aceito, porém penso diferente! Quem é arrogante aqui?”, questionou Simone.

O pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão, defendendo a mulher: “Quando você fala em segunda chance, quantos números você está querendo dizer? Quer dizer que segunda chance é dar chance eternamente? Pimenta nos olhos dos outros é refresco! […]. A verdade é uma só: sabemos quem é quem! Perde seu tempo com isso não! Vai elogiar quem você gosta! É muito melhor para você! Se acha que o problema está em nós, ore por nós, mas antes faça isso por vc mesma!”, publicou o médico.

Toda essa polêmica começou após o anúncio de volta do casal. Luiz usou as redes sociais para comentar e, sem citar o nome do cantor, disse que “amar também é saber dizer não, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição”.