Naya Rivera, encontrada morta nesta segunda-feira (13), tirou o filho de 4 anos, Josey, da água antes de se afogar no Lago Piru, na Califórnia. A informação foi compartilhada pelo xerife Bill Ayub, do condado de Ventura, em uma coletiva de imprensa confirmando que o corpo achado pela manhã é mesmo da atriz de Glee, de 33 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (8), quando foi fazer um passeio de barco com o garotinho.

“Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Falando com seu filho, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que seu filho descreveu ser levantado para cima do barco por Naya, que o empurrou para o deque pelos fundos do barco”, contou o xerife.

“Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer na água”, disse o policial, relatando que Josey, da união de Naya com o , Ryan Dorsey, foi encontrado por outros visitantes do lago vestindo um colete salva-vidas e enrolado em uma toalha. Na embarcação a polícia encontrou um salva-vidas de adulto.