MidiaMAIS / Famosos

Musa do Corinthians, Paula Lima é criticada por vender nudes no Instagram

A modelo Paula Lima, que foi musa do Corinthians em 2018, está usando o Instagram para ganhar dinheiro com fotos e vídeos nua

Carlos Yukio Publicado em 25/11/2020, às 09h41

None

A modelo Paula Lima, que foi musa do Corinthians em 2018 e da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020, está usando o Instagram para ganhar dinheiro com fotos e vídeos nua. Ela publica os conteúdos em seus stories somente para assinantes, que são selecionados através da função Melhores Amigos.

Os Stories de Paula também redirecionam os internautas para o site Last Link, onde é hospedado todo conteúdo publicado por ela. Mas a musa conta que recebe algumas criticadas pelo trabalho. “Algumas pessoas também me reconhecem nos lugares e já me olham torto”, conta a gata, que não gosta de revelar quanto ganha com os vídeos e fotos.

Já sobre a família, Paula diz que eles não aceitam bem, porém não a criticam. “Minha família, como qualquer outra, não aceita, mas também não questiona uma escolha que é só minha”, afirma. E entre os assinantes dos conteúdos de Paula tem até craques do futebol. “Recebo cantada deles também. Mas não vou revelar nomes”, avisa.

Musa do Corinthians, Paula Lima é criticada por vender nudes no Instagram
(Foto: Davi Borges)
Jornal Midiamax