Yani de Simone, a Mulher Filé, fez o pedido para receber o do por conta da . Como está trabalhando de DJ, a artista está sem renda, mas resolveu usar o dinheiro para ajudar uma instituição de caridade.
A Mulher Filé deixou de morar de aluguel, em , e voltou a morar em seu apartamento próprio no . Ela explicou que reverteu as parcelas que recebeu do benefício em doações.
“Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz. Como eu ajudo o Projeto Candinho e Cia, que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem”, disse.
A artista comentou que o ato foi a forma que encontrou para ajudar o próximo.
“Como foi aprovado, eu já doei as duas primeiras parcelas pra esse projeto, que está precisando muito de ajuda financeira. Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes. A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso”, contou.