MidiaMAIS / Famosos

Mion anuncia que Poder da Chama foi anulado e Thays volta pra roça

Marcos Mion entrou ao vivo, na tarde desta quarta-feira (28), na transmissão do PlayPlus para anunciar que Biel burlou as regras de A Fazenda ao se comunicar com Victória e, por este motivo, o Poder da Chama foi anulado. Com a decisão, Tays Reis caiu na roça no lugar de Raissa Barbosa e manteve a […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 28/10/2020, às 15h33

Apresentador entrou ao vivo para dar recado (Foto: Reprodução)
Apresentador entrou ao vivo para dar recado (Foto: Reprodução) - Apresentador entrou ao vivo para dar recado (Foto: Reprodução)

Marcos Mion entrou ao vivo, na tarde desta quarta-feira (28), na transmissão do PlayPlus para anunciar que Biel burlou as regras de A Fazenda ao se comunicar com Victória e, por este motivo, o Poder da Chama foi anulado. Com a decisão, Tays Reis caiu na roça no lugar de Raissa Barbosa e manteve a bailarina vetada da prova do Fazendeiro.

Primeiro, o apresentador explicou que o poder seria cancelado e depois reuniu os participantes na sala para dar o recado. Mion explicou que Biel infringiu uma das regras ao se comunicar com Victória sobre o Poder da Chama, na noite desta terça-feira (27), durante a formação da roça.

Como não pode haver comunicação entre os peões sobre os poderes conquistado na prova, o poder dado pelo cantor para a ex de Eduardo Costa foi anulado. “Com toda a loucura de um programa ao vivo, não fizemos uma avaliação detalhada. Mais tarde, avaliamos que realmente o Biel infringiu as regras. O poder da chama vermelha está anulado”, explicou o apresentador.

Durante a formação da roça, Biel, que havia ganhado a prova de fogo, sinalizou para seus colegas que o poder da chama verde, que ele havia entregado para Victória, era “foda”, e que ela precisava pensar na prova do fazendeiro. Mas segundo as regras, não pode haver nenhum tipo de comunicação ou sinalização sobre os poderes até que Mion autorize a revelação.

Jornal Midiamax