MidiaMAIS / Famosos

MC tem clipe censurado após uso de arma de brinquedo

MC Rielle teve o clipe da música “Minha Raba, Minhas regras” censurado pelo uso de armas de brinquedos na gravação. A cantora culpa a equipe contratada para fazer as imagens e busca a liberação na Justiça. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a nova música, que seria lançada no final de setembro, não tem mais previsão […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 07/10/2020, às 17h35

Funkeiro entrou na Justiça (Foto: Reprodução)
Funkeiro entrou na Justiça (Foto: Reprodução) - Funkeiro entrou na Justiça (Foto: Reprodução)

MC Rielle teve o clipe da música “Minha Raba, Minhas regras” censurado pelo uso de armas de brinquedos na gravação. A cantora culpa a equipe contratada para fazer as imagens e busca a liberação na Justiça.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a nova música, que seria lançada no final de setembro, não tem mais previsão para chegar nas plataformas digitais. A empresa contratada para elaborar o clipe é uma das mais famosas do mercado, ainda de acordo com a jornalista.

“Estou sendo muito prejudicada e é uma hipocrisia sem tamanho. Já vi inúmeros clipes utilizando simulação com armas, simulações de violência e outros, agora por que eu teria que ser censurada por causa de uma arma de brinquedo? Nunca quis fazer apologia às armas” desabafou.

Rielle chegou a fazer Artes Cênicas, mas em 2016 resolveu investir na música. Coforme a colunista, a cantora possui três  singles lançados: ‘Manobra a Raba’, ‘A Espiã’ e ‘Hoje eu Tô Safada’.

Jornal Midiamax