MidiaMAIS / Famosos

Marina Ruy Barbosa rebate autor sobre não raspar o cabelo em novela

Marina Ruy Barbosa respondeu as críticas do autor Walcyr Carrasco sobre a decisão de não raspar o cabelo durante a novela “Amor à Vida”, de 2013. Em uma live com a revista Caras, na terça-feira (18), Carrasco admitiu que a atriz matou Nicole, interpretada por ela. A personagem tinha câncer e o autor queria que […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 20/08/2020, às 17h35

Atriz tocou novamente no assunto (Foto: Reprodução)
Atriz tocou novamente no assunto (Foto: Reprodução) - Atriz tocou novamente no assunto (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa respondeu as críticas do autor Walcyr Carrasco sobre a decisão de não raspar o cabelo durante a novela “Amor à Vida”, de 2013. Em uma live com a revista Caras, na terça-feira (18), Carrasco admitiu que a atriz matou Nicole, interpretada por ela.

A personagem tinha câncer e o autor queria que Ruy Barbosa raspasse o cabelo. Segundo noticiado pelo Uol, em seu Twitter, ela explicou que recusou mudar o cabelo pois “não queria só o sensacionalismo”, reafirmando que ficaria careca se “valesse a pena”, “para tratar da doença com muito respeito e atenção”, o que, segundo ela, não foi feito pelo autor.

Na conversa com a Caras, Walcyr afirmou que Marina “já havia aceitado cortar o cabelo” e a acusou de “não avisar com antecedência” sobre ter desistido, justificando que não teve tempo para mudar o roteiro em que Nicole estava à beira da morte, devendo mostrar sinais físicos do tratamento.

Jornal Midiamax