O atual marido da Rainha do Bumbum, Esdras de Souza, resolveu fazer uma surpresa para a Gretchen. Um mês depois do casamento em Belém, no Pará, o saxofonista decidiu tatuar uma imagem da cantora no braço, nesta quinta-feira (29). As informações são da colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

Foram mais de seis horas sentado na cadeira de um estúdio de tatuagens em Osasco, , e Esdras fez um pouco de jogo duro, mas depois confirmou que o desenho era uma à amada e só irá mostrar quando a tatuagem ficar totalmente pronta.

Casamento

Pedida em casamento no Dia dos Namorados, em junho, a cantora disse sim no dia 30 de setembro, em Belém (PA), terra natal do noivo. Em seu , após críticas dos seguidores, a Gretchen afirmou que iria atender todas orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar o contágio da covid-19 na festa.

“Em vista de muitas pessoas começarem a falar besteira sobre o meu casamento, estou aqui para explicar uma coisa. Tem muita gente me cobrando porque vou fazer uma festa para 100 pessoas. Em primeiro lugar, estou em um estado que a pandemia já está estabilizada. Em segundo lugar, vai ser feito o evento em um local, que cabe mais de 200 pessoas, para 100 pessoas. Isso também pode. Vai ser ao ar livre, também pode. Todo mundo vai estar de com distaciamento social, também pode. Lógico, que tenho 61 anos e não sou nenhuma maluca, pessoa que não tem censo, que não sabe que eu também sou do grupo de risco”, desabafou.