Os nervos estão a mil na 12 depois da última formação de roça! não se conformou com o ataque de fúria de com Lucas Cartolouco e Juliano Ceglia na madrugada desta quarta-feira (30). Ele, mesmo não tendo nada a ver com o problema, avisou que que não responderá pela próprias atitudes caso sofra algum tipo de confronto semelhante.

Em conversa com Biel e Jakelyne Oliveira, o sertanejo diz não ter sangue de barata para suportar as atitudes da peoa e avisou que irá atacá-la caso se torne algo durante a estadia dentro do reality show da RecordTV. “Por causa de uma votação, velho. Que papelzinho. Tinha que fazer voltar para limpar com a língua. Problema é que agora todo mundo arruma e deixa bonitinho. Showzinho”, disse.

“Se acontece um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguém joga um trem na minha cara, vai comer m**** pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um baldo de bosta pra jogar nela. Vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano. É falta de respeito demais. Ela faz porque é mulher”, desabafou.

Ainda, durante a madruga em conversa com Jakelyne, seu atual par romântico na casa, e Tays, o cantor e as pessoas falaram sobre a personalidade das outras competidoras. O campo-grandense também frisou que “enfiaria m**** na boca dela até sair em baixo”, sendo reprimido pela Miss. “Homem em momento algum tem direito de levantar a mão para uma mulher, por mais que esteja errada”, relembrou Jake.  Mariano discordou da posição da namorada de confinamento. Assista:

Repercussão nas redes

Muitos Internautas não gostaram da resposta do cantor e disseram que ‘a máscara está caindo', dando ênfase que até o momento o campo-grandense estaria fazendo um papel de ‘bom moço'. Confira outras reações aos pronunciamentos de Mariano em relação aos acontecimentos dessa madrugada de quarta (29) na Fazenda: