Mesmo fora do reality, continua causando. A ex-banheira do Gugu participou da gravação do programa “Hora do Faro”, nesta sexta-feira (23), e não agradou alguns peões. , por exemplo, disse que pretende processar a ex-peoa por acusações feitas contra ele.

O teor da conversa só será conhecido, no próximo domingo (25). Porém dentro da Fazenda, o assunto já está dando o que falar. Na sala, Mariano, Jake Oliveira e Todynho conversaram sobre a atriz. “Ai meu bem, lá fora ela botou o peito para falar o que ela não falou, o que ela não teria c* para falar aqui dentro”, disparou a funkeira.

Jake lembrou que Luiza deu a ela e Mariano a placa de “casal insuportável”. Segundo noticiado pelo Uol, o sertanejo, então, disse que tomará providências sobre as acusações feitas pela atriz nesta semana: ela afirmou que o cantor tem uma namorada fora do programa.

Eu ia falar, mas acabei esquecendo: é a protagonista, né, tomara que ela seja mulher, como falou que é mulher, tomara que ela seja mulher de assumir as responsabilidades sobre as acusações que ela fez aqui”.

“Processinho, né?”, perguntou Jojo. “Certeza que vai estalar no lombo”, garantiu Mariano. “Não é à toa que ela é cheia de processos”, completou a funkeira em seguida.a