MidiaMAIS / Famosos

Mariano é um dos confirmados na Fazenda 12, diz colunista

O cantor Mariano, dupla de Munhoz, fechou com a Record sua participação na 12ª da Fazenda segundo informações da colunista Fábia Oliveira

Carlos Yukio Publicado em 13/07/2020, às 08h54

None
Mariano é um dos confirmados na Fazenda 12, diz colunista

O cantor Mariano, dupla de Munhoz, fechou com a Record sua participação na 12ª edição do reality show A Fazenda segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Vai ter representantes do funk, mas também vai ter do sertanejo. O bonitão possivelmente será um dos galãs desta edição que está prevista para setembro de 2020.

Se o sertanejo será muito bem representado por Mariano, o funk também terá duas representantes de peso: Jojo Todynho e Mc Mirella. As duas estão fechadas e com contratos assinados com Record TV. Além delas, também divulgamos as participações de Cristiane Maravilha e do fashionista Israel Cassol, que virá de Londres, onde mora, só para participar do programa comandado por Marcos Mion.

A emissora pede em contrato que os participantes fiquem com suas agendas disponíveis a partir da segunda quinzena de agosto. Neste ano, por conta da Covid-19, o pré-confinamento deve acontecer cerca de duas semanas antes do início do programa, para garantir que ninguém irá se contaminar com a doença nas vésperas da estreia. Outra novidade é que logo após a realização do exame médico os participantes já devem partir direto para o pré-confinamento.

Coronavírus

Em março, Mariano foi diagnosticado com coronavírus e publicou a notícia nas redes sociais. Segundo o cantor, ele não teve sintomas mas pegou do irmão a doença do irmão. O cantor também alertou os fãs e pediu para que redobrem o cuidado. “A gente acha que nunca vai acontecer com a gente”, disse.

Após reclusão em quarentena em fazenda de MS, p cantor sertanejo, da dupla com Munhoz, foi ao Hemosul de Campo Grande em junho para doar plasma para um estudo inédito que avalia o impacto da transfusão em pacientes com quadro clínico grave da doença. No último domingo (12), a dupla fez mais uma live solidária intitulada ‘Violive dos Munhoz’.

Jornal Midiamax