Pular para o conteúdo
Famosos

Marcos Mion nega traição com modelo em academia e se diz perplexo

O apresentador Marcos Mion, que é casado desde 2005, se diz perplexo com a repercussão da acusação de uma modelo que diz ter recebido cantadas
Arquivo -

O apresentador , que é casado desde 2005 e tem três filhos, se diz perplexo com a repercussão da acusação de uma modelo que diz ter recebido cantadas dele e divulgou conversas privadas durante esta semana. Mion se defendeu por meio de uma nota enviada por sua assessoria.

A nota diz que as conversas aconteceram em 2018 e não aconteceu mais nada depois disso: “Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento.”

No Twitter, Mion publicou uma outra mensagem na terça-feira (7): “Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri”, escreveu.

Entenda o caso

A modelo Ana Carolina Jorge publicou uma conversa com o apresentador Marcos Mion e o acusa de dar uma cantada nela. “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”, é a mensagem que aparece como enviada pelo comandante de A Fazenda, em dezembro de 2018.

Na postagem, a modelo escondeu o restante do conteúdo. “Parei de acreditar em famílias perfeitas”, escreveu ela.

Nos stories, Ana Carolina escreveu que não publicaria mais nada sobre o caso. “Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia”, começou.

“Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta.” Para um seguidor, a moça disse que nunca foi ao encontro de Mion na academia onde treinavam. “Nunca tive nada com ele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem.”

Ao programa Fofocalizando, do SBT, Ana Carolina enviou uma mensagem em áudio em que contava que receber cantadas era algo inédito na vida dela, que morou fora do Brasil durante sete anos.

“Nunca tinha passado por nada disso, agora tenho que entender que um pai de família que posa como o melhor homem do mundo está dando em cima de mim? Isso tem que acabar”, disse Ana.

Ela completou afirmando que todas as mulheres deveriam se unir em casos como esse e não criticar umas as outras.

“Eu acredito que mulheres deveriam apoiar quando uma expõe essas atitudes dos homens. Não dá para tolerar.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Curso de Português para imigrantes está com vagas abertas em Campo Grande

Namoro Online no Brasil: Como Encontrar um Parceiro de Forma Segura

Número de mortos no terremoto no Afeganistão sobe para 2.205, diz Talibã

Estacionamento vertical da Alems começa a ser liberado

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Dupla que matou homem com tiros de espingarda é presa em Dourados

Últimas Notícias

Cotidiano

Avisos do Inmet mostram MS dividido entre tempestade e tempo seco nesta quinta-feira

Regiões sul e leste estão sob aviso de perigo de tempestade, enquanto centro, leste e norte estão com aviso de baixa umidade do ar

Política

Após cinco meses, denúncias na CPI do Consórcio Guaicurus chegam a 644

População ainda pode fazer denúncias sobre a qualidade do ônibus da Capital

Cotidiano

Proposta de candidato para legalizar carros roubados gera polêmica no Chile

Candidato à presidência da Bolívia, Rodrigo Paz, propôs a legalização de todos os veículos "chutos", que são automóveis sem documento e que entraram ilegalmente em terras bolivianas

Brasil

Mulher é presa por ocultar cadáver da filha de 7 anos no Rio de Janeiro

Corpo foi encontrado em decomposição