MidiaMAIS / Famosos

Marcio Garcia fala sobre primeiro Natal sem o pai

O ator e apresentador Márcio Garcia Nesta usou suas redes sociais nesta sexta-feira (25) de Natal para homenagear o pai, Carlos Alberto Machado, que faleceu após complicações causadas pelo Covid-19. “Nunca poderia prever que o Natal se tornaria ainda mais marcante pra mim. Fazem hoje sete dias que o meu amado pai partiu. No dia da chegada […]

Renata Fontoura Publicado em 26/12/2020, às 09h50

O pai ficou internado por um mês - Foto: Reprodução/Internet
O pai ficou internado por um mês - Foto: Reprodução/Internet - O pai ficou internado por um mês - Foto: Reprodução/Internet

O ator e apresentador Márcio Garcia Nesta usou suas redes sociais nesta sexta-feira (25) de Natal para homenagear o pai, Carlos Alberto Machado, que faleceu após complicações causadas pelo Covid-19.

“Nunca poderia prever que o Natal se tornaria ainda mais marcante pra mim. Fazem hoje sete dias que o meu amado pai partiu. No dia da chegada do homem mais importante da humanidade eu celebrei e celebrarei a ida do homem mais importante da minha vida aqui na Terra… mas não quero lamentar”, diz a postagem.

E prosseguiu: “Afinal eu consegui realmente celebrar o seu renascimento. Ser grato por tudo. Por tê-lo tido aqui por tantos anos. Com saúde e lucidez Nada é por acaso. Assim Deus quis. A partir de hoje ele deixa mais uma marca em minha vida”, destaca.

Por fim, completou: “Mais uma lembrança. Mais uma lição. A partir de hoje todo Natal é seu, pai! Que Deus abençoe seu retorno ao lar… Feliz Natal! Deus abençoe o seu Natal e a sua família”, conclui.

Jornal Midiamax