e ainda não assumiram em entrevistas que estão oficialmente juntos, mas as fotos publicadas no Réveillon estão causando rebuliço nas redes sociais. Os atores, que ficaram pela primeira vez em setembro passado durante o aniversário do apresentador Luciano Huck, viajaram juntinhos para passar a virada de ano na Praia dos Carneiros em Tamandaré (PE).

No entanto, o que mais chamou atenção dos fãs foi a mão boba entre ambos em diferentes fotos publicadas nas redes sociais. Em uma, Grazi foi flagrada com a mão direita na virilha de Caio. Já em uma segunda imagem, foi a vez do ator surgir com uma das mãos no seio dela.

A imagem foi publicada nas redes sociais por Diomar Lacerda, um amigo do casal. “A Grazi começou o ano a todo vapor”, comentou uma internauta. “Não julgo a Grazi, faria o mesmo”, disse outra.

Volta e meia Caio Castro agita a web ao comentar em uma foto publicada por Grazi nas redes sociais. O ator, por exemplo, não perdeu tempo ao se deparar com um clique da loira, que estava com um look poderoso para o prêmio ‘Melhores do Ano', do Domingão do Faustão.

Dentre diversos comentários, Caio demonstrou ter ficado impactado com o registro da musa e escreveu: ”Esqueci o que eu ia falar…”. No post de Ano Novo de Grazi

Confira os momentos ousados flagrados pelos fãs abaixo:

Mão boba de Grazi Massafera em Caio Castro chama atenção em fotos do Ano Novo

Os rumores de romance começaram no início de setembro, quando os atores foram vistos aos beijos durante a festa de aniversário de Luciano Huck. No fim daquele mês, eles foram juntos ao e fugiram loucamente da imprensa. Mas acabaram sendo clicados, para revolta de Caio. Muito irritado, o ator alegou que não é figura pública para ter sua vida pessoal exposta.