e Maraísa foram ao Instagram durante uma live na noite deste domingo (31) explicar o porquê dos dois pararem de se seguir no Instagram mais uma vez. O cantor revelou que a discussão aconteceu após a artista se declarar para ele e não ter gostado da resposta do namorado.

“Ela me mandou um “te amo” e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daé eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa”, disse.

https://www.instagram.com/p/CA2szKEhsdP/?utm_source=ig_embed

O sertanejo afirmou que já está acostumado com a namorada. “Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas”, afirmou. “Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não . Briguei mesmo, deletei as fotos. Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível”, lembrou .

Os dois garantiram que não terminaram o relacionamento, só estão passando a em casas separadas. “A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não”, explicou a sertaneja. “Preciso de um tempo aqui, mas não é de você não”, disse Fernando.