Luan Santana resolveu quebrar o silêncio sobre as especulações de que estaria vivendo um com Giulia Be. Ele falou do assunto ao comentar um post de Hugo Gloss no Instagram, em que o influencer cita a notícia dada por Fábia Oliveira, de que o sertanejo e a cantora estariam juntos e ela até teria conhecido os pais dele.

“Huguito, Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o Inesquecível”, declarou o cantor que está prestes a se apresentar direto do Rio para angariar fundos para o Pantanal.

Vale lembrar que a ex-noiva de Luan, Jade Magalhães, curtiu a publicação feita por Fábia sobre a aproximação do sertanejo e Giulia Be, que chegou a ser apontada como pivô do fim do relacionamento deles e recebeu ofensas dos fãs do ex-casal.

Luan e Jade terminaram o relacionamento de 12 anos em outubro, eles estavam noivos desde setembro. “Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, declarou a influencer.

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos. ..mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, disse o cantor.

Por conta das cenas em que aparecem bem colados no clipe de Inesquecível, Luan e Giulia viraram alvo de boatos de que estariam tendo um affair. Os dois, até então, não tinham desmentido ou se pronunciado sobre o assunto. Giulia apenas pediu por “gentileza” das pessoas. O cantor se apresenta nesse domingo no Pantanal sul-mato-grossense, em uma chalana, para chamar atenção para a preservação ambiental.