Letícia Lima concedeu uma entrevista à Revista Quem onde falou sobre sua sexualidade. A atriz já foi casada por oito anos com o diretor Ian SBF, um dos criadores da produtora “”, além dos cinco anos que morou com a cantora Ana Carolina. Agora, ela revela que está solteira e feliz.

“Estou solteira e estou feliz assim. É importante desconstruir essa ideia de que a mulher só vai ser feliz estando em um relacionamento. Claro que é ótimo estar acompanhada. Mas também é ótimo estar sozinha, ter mais tempo para se descobrir, para se ver, para se acolher”.

Ela vive a personagem Estela na novela “Amor de Mãe”, paralisada por conta da do novo . Muito comentada por aparecer com belíssimas lingeries na trama, a atriz falou sobre as gravações.

“Todas as minhas cenas como Estela foram gravadas na semana em que as gravações foram interrompidas. A decisão foi a mais acertada, pensando na segurança de todos os profissionais. Eu ia viajar na semana em que foi decretado o isolamento e precisei adiar. Eu ia fazer uma imersão na Broadway. Com tudo que está acontecendo, esses planos estão suspensos agora”, revelou.