O live show “Cabaré”, que aconteceu no dia 1º de Maio, ainda está tendo repercussões no mundo da música. A principal delas foi a recente decisão do cantor de não participar mais de transmissões ao vivo ao lado de Eduardo Costa. Segundo fontes ouvidas pelo site Movimento Country, o clima não era dos melhores em função do comportamento arrogante do cantor sertanejo.

Além de maltratar a equipe que trabalhava no evento, Eduardo Costa se envolveu em várias polêmicas. O artista foi acusado de durante uma negociação de uma casa em Minas Gerais que acabou envolvendo inclusive o cantor Marrone, que na ocasião foi convidado a depor na polícia. Isso teria sido a gota da água, para que Leonardo colocasse um ponto final na turnê.

Durante a live do início do mês, Eduardo Costa, visivelmente alterado, deixou Leonardo inúmeras vezes constrangido, principalmente no momento em que fez uma declaração polemica ao revelar que “transaria pensando no filho da Thaeme”. Neste momento, foi possível perceber a reação de constrangimento de Leonardo e a audiência despencou.

Após a polêmica, Leonardo teria reunido a sua equipe e anunciado que não faria mais nenhuma apresentação ao lado de Costa depois da péssima repercussão entre os fãs durante a live sertaneja. O cantor Leonardo deve ser um dos convidados da próxima live sertaneja do .