MidiaMAIS / Famosos

Leonardo canta música em homenagem a Tom Veiga

Leonardo usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Tom Veiga, intérprete de Louro José. O cantor deu uma palhinha de “Não Aprendi Dizer Adeus” e relembrou a amizade com o ator, que morreu no domingo (1º). “O Brasil está mais triste. Nosso Tom Veiga partiu. Ana Maria Braga, minha parceira, você deve estar […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/11/2020, às 13h45

None

Leonardo usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Tom Veiga, intérprete de Louro José. O cantor deu uma palhinha de “Não Aprendi Dizer Adeus” e relembrou a amizade com o ator, que morreu no domingo (1º).

“O Brasil está mais triste. Nosso Tom Veiga partiu. Ana Maria Braga, minha parceira, você deve estar sofrendo demais, mais que todos nós. Estamos juntos em todas as manhãs”, disse Leonardo, em vídeo postado no Instagram.

O artista ainda disse que Tom pediu para ouvir a canção.

“Tive a oportunidade de fazer parte do ‘Mais Você’ com vocês. A gente se encontrava fora do programa, e ele pedia para eu cantar essa música”, disse, antes de tocar o sucesso da carreira.

“Descanse em paz, meu amigo Tom Veiga! Deus conforte o coração de toda a família e da minha amiga Ana Maria Braga”, escreveu o cantor ao postar o vídeo.

Jornal Midiamax