MidiaMAIS / Famosos

Larissa Manoela é vítima de golpe do auxílio emergencial

Larissa Manoela teve seus dados utilizados e aprovados para receber o auxílio emergencial do governo durante o período da pandemia. O nome da atriz aparece no site da Caixa Econômica Federal como aprovado e já com a quinta parcela creditada na Poupança Social Digital. Segundo o portal Uol, a assessoria da atriz afirma que ela […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 28/12/2020, às 18h53

None

Larissa Manoela teve seus dados utilizados e aprovados para receber o auxílio emergencial do governo durante o período da pandemia. O nome da atriz aparece no site da Caixa Econômica Federal como aprovado e já com a quinta parcela creditada na Poupança Social Digital.

Segundo o portal Uol, a assessoria da atriz afirma que ela não solicitou o benefício e foi vítima de uma fraude.

“Os dados de Larissa foram usados fraudulentamente por terceiros e o nome de Larissa jamais poderia constar como beneficiária, uma vez que não preenche os requisitos para se cadastrar, solicitar ou receber esse dinheiro. E, ainda que preenchesse, não se cadastraria para solicitar tais recursos aos quais ela tem ciência de não fazer jus.”

Larissa não é a única famosa que teve seu nome usado no golpe: Thammy Miranda, Manu Gavassi, Vinicius, filho de William Bonner e Fátima Bernardes e até Anitta tiveram seus dados usados em fraudes do auxílio.

Jornal Midiamax