Na noite da última quinta-feira (18), estava participando de uma live com Marcos Mion. A atriz , que está passando a com o namorado, invadiu a transmissão e fez uma declaração de amor para Caio.

Quase no fim do bate-papo, o apresentador mostrou uma foto do casal e pediu que o comentasse sobre o . “Achei que ia passar ileso”, brincou Caio. O apresentador da ‘’ diz que Grazi deixou um comentário na live ‘O amor da sua vida’, e Caio resolve chamar a atriz para a conversa.

“Ver vocês juntos é muito bom, porque a gente consegue ver de longe a sintonia, a camaradagem, o amor e a parceria. Então, vou te falar uma coisa: são 15 anos de casado aqui, experiência é o que não falta no lado de cá, e é muito bom quando a gente vê um casal jovem, um casal novo que se dá bem e que parece que tem uma energia igual”, elogiou Mion.

Grazi concordou. “Essa é a melhor coisa. Eu estava falando isso para o Caio, (melhor coisa) é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso”, disse ela.