MidiaMAIS / Famosos

Ju Paes comemora 8 dias longe do cigarro: ‘Não quero mais’

Juliana Paes surpreendeu os fãs ao revelar, durante entrevista para Fábio Porchat nesta terça-feira (7), que era fumante. A atriz contou que faz parte do grupo de risco e decidiu largar de vez o tabaco há 8 dias. Isolada em casa por causa do coronavírus, Juliana contou que é asmática e, por fazer parte do […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/04/2020, às 16h36

(divulgação, Daniela Ramiro)
(divulgação, Daniela Ramiro) - (divulgação, Daniela Ramiro)

Juliana Paes surpreendeu os fãs ao revelar, durante entrevista para Fábio Porchat nesta terça-feira (7), que era fumante. A atriz contou que faz parte do grupo de risco e decidiu largar de vez o tabaco há 8 dias.

Isolada em casa por causa do coronavírus, Juliana contou que é asmática e, por fazer parte do grupo de risco, resolveu procurar ajuda especializada para largar de vez o vício. Apesar das dificuldades da abstinência, a atriz comemorou os 8 dias longe do tabaco.

“Hoje vou comemorar com vocês: faz 8 dias que eu não fumo!”.

Ju ainda contou que as pessoas não acreditavam que ela era fumante. “Senti abstinência sim, mas fiz isso com acompanhamento e recomendo que todo mundo faça. Porque o tabaco e a nicotina também causam dependência química. Tem pessoas que me viam e falavam: ‘nossa, mas você tem uma pele maravilhosa’. Mas é porque eu fumava muito pouco… Mas eu falei: não quero mais isso para minha vida, eu me exercito, me alimento saudável”, listou a atriz.

Ela também conta com a ajuda de um adesivo na luta contra o cigarro. “Está coladinho aqui”, explicou.

Jornal Midiamax