MidiaMAIS / Famosos

Ivy anuncia que noivo saiu de casa após polêmica de traição

A ex-BBB Ivy Moraes anunciou que ela e o noivo, Rogério Fernandes, decidiram dar um tempo na relação após a polêmica envolvendo caso de traição e de supostos áudios vazados do jogador de vôlei. O casamento deles, marcado em Cancún, também foi cancelado. A decisão aconteceu apenas um dia depois dos dois cancelaram o casamento […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/12/2020, às 15h25

None

A ex-BBB Ivy Moraes anunciou que ela e o noivo, Rogério Fernandes, decidiram dar um tempo na relação após a polêmica envolvendo caso de traição e de supostos áudios vazados do jogador de vôlei. O casamento deles, marcado em Cancún, também foi cancelado.

A decisão aconteceu apenas um dia depois dos dois cancelaram o casamento que seria realizado no próximo dia 10, em Cancún. Segundo o portal Uol, em nota divulgada pela assessoria da influenciadora, ela se diz “magoada” com a situação envolvendo o amado que em um novo áudio, vazado hoje, teria dito inclusive que não era mais apaixonado por ela.

“É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida”, detalhou Ivy no comunicado enviado à colunista Fábia Oliveira.

Jornal Midiamax