MidiaMAIS / Famosos

Isolamento da ‘Fazenda’ já tem data para começar

Já tem data para começar o isolamento dos participantes da próxima edição de “A Fazenda”, segundo o colunista Fefito. Todos os participantes devem seguir para um hotel em 31 de agosto, onde ficarão isolados por uma semana, antes da estreia do reality show rural. A estreia, ainda segundo o colunista, está prevista para 8 de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 23/07/2020, às 15h44

Reality é apresentado por Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Reality é apresentado por Marcos Mion (Foto: Reprodução) - Reality é apresentado por Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Já tem data para começar o isolamento dos participantes da próxima edição de “A Fazenda”, segundo o colunista Fefito. Todos os participantes devem seguir para um hotel em 31 de agosto, onde ficarão isolados por uma semana, antes da estreia do reality show rural.

A estreia, ainda segundo o colunista, está prevista para 8 de setembro, uma terça-feira, mas são grandes as chances de que todos entrem na sede, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, um dia antes. Ao todo, serão 20 participantes e quatro reservas.

Entre os que devem estar no programa neste ano estão o ex-BBB Felipe Prior, a modelo Najila Trindade, a passista Tati Minerato, a funkeira MC Mirella, a empresária Cristiane Maravilha (do “PowerCouple”), o bombeiro JP Gadelha (do “The Circle”), a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a maquiadora Stefany Bays (do “De Férias com o Ex”) e o funkeiro MC Krawk. Maior nome da edição, Jojo Todynho já chegou a mudar de ideia algumas vezes.

Jornal Midiamax